Pular para o conteúdo principal

Agência do Banco do Brasil continua fechada e com serviços suspensos

A agência do Banco do Brasil na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que funciona no Centro de Convivência do campus central, continua fechada e com os serviços suspensos, inclusive o funcionamento dos caixas eletrônicos, localizados à entrada do estabelecimento.

Os serviços foram suspensos na tarde da última quarta-feira, dia 28, depois de uma incêndio ocorrido nas dependências do Banco, durante a falta de energia elétrica que foi registrada na região Nordeste. A queda repentina da energia provocou problemas nas instalações elétricas e foi apontada pelo gerente como o motivo para o fechamento da agência. Segundo explicou, o incidente ocorreu na sala do serviço online, danificando o computador-mãe, que distribui os sinais para os demais equipamentos eletrônicos.

Na tarde desta sexta-feira, 30, a equipe do Boletim da UFRN procurou informações sobre a reabertura mas foi informada pelo agente de segurança que o gerente da agência, José de Arimatéia Campos, encontrava-se em reunião buscando uma solução para o problema.

A agência do Banco do Brasil no Centro de Convivência atende servidores da UFRN, a exemplos de outros Bancos que funcionam na área, como Caixa Econômica Federal, Santander e Credsuper. Um caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado nas dependências da Reitoria da UFRN também está sem funcionar, depois de ter sido arrombado.

O Setor de Pagamento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), confirmou  o pagamento dos servidores  no segundo dia útil do mês, terça-feira, dia 3 de setembro, e disse que, até o momento não recebeu orientações do Banco do Brasil sobre a reabertura da agência.

Na quarta-feira, dia 28, a orientação para os clientes que são servidores da UFRN é procurar a agência mais próxima de suas casas.

Fonte: UFRN.br

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

UNE lança nova carteira estudantil

Começou no último dia 27  a emissão da nova carteira nacional estudantil. A nova carteira expedida pela União Nacional dos Estudantes teve o layout nacionalmente padronizado e está de acordo com as exigências da Lei que esclarece as medidas relativas à Copa das Confederações FIFA 2013, à Copa do Mundo FIFA 2014 e aos eventos relacionados, que serão realizados no Brasil. A carteira vai garantir 50% de desconto no ingresso para os jogos da Copa das Confederações que acontece agora em junho bem como para o transporte público nos municípios onde os estudantes têm benefícios assegurados. “O funcionamento da carteirinha durante este ano será uma experiência importante para a Copa do Mundo e os demais eventos esportivos que virão. As mudanças também reforçam a credibilidade da carteira como um documento de identificação dos estudantes reconhecido em todo o território nacional”, destaca o presidente da UNE, Daniel Iliescu.
A nova carteira estudantil tem certificado digital e poderá ser emiti…

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE